segunda-feira, 19 de abril de 2010

AVENIDA PEIXE: MULHER DE 68 ANOS É MORTA DENTRO DE CASA POR TRAFICANTES...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

A idosa Maria de Lurdes Pereira Braga, de 68 anos, foi morta a tiros por volta das 21h de domingo (18), na rua Juazeiro, na avenida Peixe, no bairro Caixa D'água. Segundo informações do posto policial do hospital Ernesto Simões, a vítima estava em casa quando traficantes invadiram o local a procura do seu filho, que é usuário de drogas. Como não encontraram o rapaz - nome não informado - executaram a mãe dele.
Maria de Lurdes foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar, mas já chegou a unidade hospitalar sem sinais vitais. Ainda de acordo com o posto policial, o filho da vítima, não sabendo que a PM já tinha apurado a situação, chegou a ir à unidade hospitalar para registrar o ocorrido e tentou dizer que o motivo do crime teria sido um latrocínio, roubo seguido de morte.
O corpo da idosa foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda segundo o posto policial os traficantes chegaram a dar um tiro de escopeta no rosto de Maria de Lurdes. Policiais da 2ª Delegacia (Liberdade) investigam o crime e a identificação dos autores dos disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário