terça-feira, 13 de abril de 2010

FEIRA DE IMÓVEIS É REALIZADA PARA POLICIAIS MILITARES...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

Com o slogan A Segurança de fazer o melhor negócio, a Polícia Militar realiza de 20 à 24 de abril, na Vila Policial Militar do Bonfim/Dendezeiros, uma Feira de Imóveis, com oportunidades únicas para que o policial possa adquirir sua habitação própria.
A iniciativa do evento é da PM em parceria com a Caixa Econômica Federal, do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (PRONASCI) e da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder).
Poderão participar da Feira todo policial militar da ativa e funcionários civis da PM, munidos de Identidade, CPF, três últimos contracheques, Certidão Relativa ao Estado Civil e Comprovante de Residência (Se casado, Identidade, CPF e comprovante de renda do cônjuge, se houver).
Na Feira, os interessados poderão conhecer os novos lançamentos imobiliários. São imóveis prontos e que ainda estão na planta, com valores que atendem as diferentes faixas salariais.
Além disso, o policial militar terá ainda as seguintes condições especiais: financiamento Caixa com crédito de até 50% na prestação; isenção de consulta ao SPC e Serasa - Exceto restrições a bancos públicos; seguro término de obra, que garante a entrega do imóvel e subsídio de até R$17.000,00, do programa Minha Casa Minha Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário