quinta-feira, 15 de abril de 2010

PROPOSTA CRIAÇÃO DE FRENTE PARLAMENTAR CONTRA O CRACK...

FONTE: ASSESSORIA DO DEPUTADO ESTADUAL PT, ISAAC CUNHA.
Isaac propõe criação de Frente Parlamentar de Prevenção e Combate ao Uso do Crack.
O deputado estadual Isaac Cunha (PT/BA) deu entrada em Projeto de Resolução na Assembléia Legislativa da Bahia propondo a criação de uma Frente Parlamentar de Prevenção e Combate ao Uso do Crack. O objetivo é oferecer um mecanismo de interlocução com diversos setores do Governo e da Sociedade Civil, visando colher elementos que possam subsidiar a formulação de políticas públicas voltadas à prevenção e combate ao uso da droga na Bahia. Em sua justificativa, o petista aponta o crack como uma droga de alto poder viciante e se diz preocupado com o aumento do consumo e a popularização da droga. Sua proposição nasce em consonância com projetos e iniciativas dos governos Federal e Estadual. “O presidente Lula encomendou, na última sexta-feira, um plano integrado de combate às drogas, com foco no crack, diante do aumento da quantidade da droga apreendida no país em um ano – de 500 quilos em 2008 para 4,5 toneladas em 2009”, afirma Isaac.
Na Bahia, o deputado cita algumas ações do Governo, como a implantação do Território da Paz, Mulheres da Paz, Polícia Comunitária e o Ronda nos Bairros e Escolar, entre outras, para fazer um chamamento aos parlamentares, já que a Frente tem caráter suprapartidário e se propõe a fomentar debates, reuniões, seminários, audiências e fóruns regionais, além de promover ações, eventos e campanhas para atingir os mais diversos públicos, sobretudo a juventude, na divulgação de informações ou serviços de prevenção e combate ao uso do crack.

OBS.: MATÉRIA E FOTO ENCAMINHADAS POR E-MAIL PELA ASSESSORIA DO DEPUTADO ESTADUAL PT, ISAAC CUNHA, JEQUIÉ – BAHIA – BRASIL, A QUEM AGRADEÇO A GENTILZA E COLABORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário