sexta-feira, 23 de abril de 2010

VEREADOR É PRESO POR SUSPEITA DE RECEPTAÇÃO DE CARRO EM MUNDO NOVO...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

O vereador Roberto Ferreira Lima, de Mundo Novo, a 292 km de Salvador, foi preso na quinta-feira (22) acusado de receptação de veículo roubado, segundo divulgou nessa sexta a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Lima foi abordado por policiais civis quando dirigia um Fiat Idea que está em uma ocorrência policial na Delegacia de Guarulhos, em São Paulo, como apropriação indébita.
De acordo com o delegado titular de Mundo Novo, José Adriano da Silva, o automóvel pertence à locadora de veículos Localiza Rent a Car - o carro foi alugado em 12 de janeiro do ano passado por uma pessoa com cartão de crédito 'clonado' e documentos falsos. O veículo nunca foi devolvido.
A investigação apontou que o vereador Roberto Ferreira comprou o carro por R$ 5 mil. Com a cópia da ocorrência em Guarulhos e informações da locadora, caracterizando crimes de apropriação indébita e estelionato, o delegado determinou a prisão do vereador e apreensão do carro.
Preso, Roberto Ferreira disse que comprou o carro de um homem conhecido por 'Neném' e negou saber que o Fiat Idea tivesse procedência ilegal. Para o delegado, pesa contra o acusado o fato de ter pagado um valor muito baixo pelo veículo e de já tê-lo quitado, sem financiar o valor. O homem que alugou o carro com documentos falsos e não o devolveu ainda não foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário