terça-feira, 18 de maio de 2010

EX-EMPRESÁRIO DE GIANECCHINI DIZ QUE MANTINHA RELAÇÃO COM O ATOR...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
O ex-empresário do ator Reynaldo Gianecchini está ameaçando vir a público revelar que mantinha uma relação com o galã, segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal O Globo. O ator briga na Justiça com Daniel Ferreira Mattos para tentar reaver uma cobertura que transferiu para o nome do seu então agente em setembro de 2008. O imóvel, uma cobertura na Barra da Tijuca, está avaliado em R$ 1,3 milhão.
No processo aberto por Gianecchini, Mattos é acusado de usar de má fé, usando da inocência de seu cliente para enganá-lo e conseguir a posse do apartamento. Segundo a ação, a doação foi feita para que o apartamento fosse vendido sem exposição do nome do ator. Mattos teria, entretanto, usado recursos da empresa do próprio ator para simular pagamentos falsos, para depois revender o imóvel.
Acusado, Mattos enviou um e-mail para o ator dizendo que a propriedade foi um presente por conta de um relacionamento entre os dois. Esta mensagem faz parte da ação também. Segundo a coluna, nem Gianecchini, nem Mattos nem os advogados querem comentar a questão.
Além disso, outros dois processos correm entre os dois: um para o rompimento de contrato e outro para a prestação de contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário