terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

UNEB OFERECE ESPECIALIZAÇÕES GRATUITAS EM LITERATURA BAIANA E LINGUÍSTICA...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Os interessados devem apresentar a documentação até o dia 28 deste mês.
O Departamento de Educação (DEDC) do Campus XIV da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Conceição do Coité, oferece gratuitamente 54 vagas para os cursos de especialização em literatura baiana e linguística.

São 30 vagas para a pós-graduação lato sensu em literatura baiana para portadores de diploma de graduação plena nas áreas de linguística, letras, artes e ciências humanas. Os interessados devem apresentar ficha de inscrição e documentação especificada no edital da seleção no colegiado de letras, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, até o dia 26 deste mês. A taxa é de R$ 30.

O DEDC também está com inscrições abertas para pós-graduação lato sensu em linguística. Estão sendo oferecidas 24 vagas, direcionadas para portadores de diploma de nível superior em letras com português ou inglês.

Os interessados em se inscrever devem apresentar a documentação, especificada no edital da seleção no Núcleo de Pesquisa e Extensão (Nupe), do campus, até o dia 28 deste mês. A seleção, que acontece entre os dias 1º e 15 de março, terá duas etapas: prova oral de caráter eliminatório e entrevista seguida da análise do curriculum vitae e histórico escolar.

O resultado será divulgado no dia 18 de março. O início das aulas será no dia 25 do mesmo mês, com término previsto para julho de 2014. As aulas serão ministradas uma semana por mês, sempre de segunda a sexta-feira, em dois turnos (das 8h às 12h e das 13h às 17h20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário