sábado, 26 de julho de 2014

HOMEM SE ESCONDE EM QUARTO E APAVORA ADOLESCENTE COM SMS: "ESTOU VENDO VOCÊ "...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
O invasor foi condenado a 12 semanas de prisão.
Um jovem de 18 anos identificado como Kyle Ravenscroft protagonizou uma noite de horror. Ele invadiu o quarto de uma adolescente de 16 anos e se escondeu debaixo da cama, de onde começou a enviar mensagens de texto pelo celular. 

Ao chegar ao local, ele se manteve quieto e aguardou até chegar a meia noite. Pouco depois, ele começou uma verdadeira sessão de pavor e pânico com a garota. De acordo com informações do "Chester Chronicle", Kyle enviou várias mensagens para o celular da jovem, que mora em Chester (Inglaterra). “Eu estou vendo você”, escreveu ele. 
Em um dos torpedos, o jovem ameaçou se enforcar na janela do quarto da jovem e disse que, quando ela acordasse, já o veria morto. Apavorada, a garota pediu para dormir no quarto da mãe.
Na manhã seguinte, a vítima foi até seu quarto e encontrou tudo revirado. Ela tomou coragem e fez buscar no local, para tentar encontrar o invasor. Foi quando ela se deparou com Kyle debaixo da cama e ficou horrorizada. 
O invasor acabou dormindo e alegou que só tinha ido ao local para vê-la. Desesperada, a garota chamou a mãe, que acionou a polícia. Quando as autoridades chegaram ao local, encontraram Kyle tentando fugir com o celular da adolescente em mãos. 
O invasor foi condenado a 12 semanas de prisão, mas poderá cumprir em liberdade condicional por dois anos, desde que tenha supervisão judicial. Além disso, o  jovem prestará alguns trabalhos voluntários por 80 horas, além de pagar uma multa de R$ 380 à vítima. 

A Justiça proibiu ainda que Kyle se aproxime da adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário