FONTE: CORREIO DA BAHIA.
Empresa terá
que reembolsar consumidores que moveram ação coletiva.
A Red Bull concordou em pagar mais de U$12 milhões para por
fim a uma ação coletiva dos Estados Unidos que alega propaganda enganosa
de sua bebida energética. Milhares de pessoas entraram em ação após consumir o
produto e constatar que o Red Bull não "dá asas", como o slogan
afirma.
Agora, a empresa terá que reembolsar em U$ 10 ou dar duas bebidas para cada consumidor que adquiriu o produto nos últimos dez anos e entrou com ação contra a empresa.
O representante da ação, Benjamin Careathers, disse que a empresa engana seus consumidores sobre a superioridade de seus produtos com o slogan "Red Bull te dá asas."
Agora, a empresa terá que reembolsar em U$ 10 ou dar duas bebidas para cada consumidor que adquiriu o produto nos últimos dez anos e entrou com ação contra a empresa.
O representante da ação, Benjamin Careathers, disse que a empresa engana seus consumidores sobre a superioridade de seus produtos com o slogan "Red Bull te dá asas."

Nenhum comentário:
Postar um comentário