terça-feira, 30 de julho de 2019

MULHER É PRESA AO TENTAR ENTRAR EM PRISÃO COM CAMISINHA RECHEADA DE MACONHA...


FONTE: 

"Preservativo de maconha" estava escondido nas partes íntimas.

         

Uma mulher identificada como Vanderleia Ribeiro da Silva, de 40 anos, foi presa ao tentar entrar em um presídio com uma camisinha recheada de maconha. O flagrante aconteceu na unidade prisional de Comodoro, no Mato Grosso, no domingo (28), durante a operação "My Love".

Conforme informações da Polícia Civil, O preservativo estava escondido nas partes íntimas dela e continha uma porção de aproximadamente 67 gramas da droga. A mulher tentou entrar no local para fazer a entrega ao detento Lucas William Machado de Souza, 24 anos. Ele pretendia comercializar a droga.

Ainda conforme as autoridades, Souza está preso por roubo e tráfico e tem longa ficha criminal, que inclui passagens por receptação, desobediência, desacato, dano, ameaça e provocar tumulto ou conduta inconveniente.

Em comunicado, a assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que a operação "My Love" tinha por objetivo coibir a entrada de drogas e aparelhos celulares na unidade prisional e monitorou vários suspeitos durante as últimas semanas. 

O nome escolhido faz "alusão as mulheres, companheiras ou parentes de presos que realizam visitas aos detentos com o intuito de também entregar entorpecentes e outros itens". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário