quarta-feira, 31 de julho de 2019

HOMEM ENCONTRA BEBÊ CONGELADO NO FREEZER DA CASA DA MÃE...

FONTE: 

Cadáver "mumificado" teria ficado congelado por mais de 40 anos.
   
        

Adam Smith, de 37 anos, diz ter encontrado o corpo de um bebê guardado em uma caixa no freezer da casa da mãe dele. O americano fez a descoberta enquanto limpava a geladeira, após a mulher morrer em decorrência de um câncer. O caso aconteceu na cidade de Missouri (EUA) e foi divulgado nesta semana pela imprensa americana.

Segundo a emissora KSDK, o homem disse que a mãe tinha “hábitos misteriosos” e dizia que dentro da caixa estava o topo de seu bolo de casamento, não deixando ninguém abrir o recipiente - que teria ficado congelado por quatro décadas.

No entanto, após a morte da mulher, o rapaz, que achava que tinha dinheiro na caixa, descobriu o corpo da bebê enrolado em uma manta. "Ela ainda tinha pele, cabelo e tudo mais. Estava mumificada. Quando a vi, enlouqueci, coloquei de volta na caixa e liguei imediatamente para a polícia", afirmou Adam em entrevista para o canal.

A policia local está investigando o caso como morte suspeita e enviou o corpo para um autópsia. O rapaz acredita que a descoberta pode ter relação com uma suposta irmã dele dada com desaparecida.
“Mesmo quando estava no leito de morte, ela nunca me disse o que tinha naquela caixa. Isso é o que me faz pensar que talvez ela tenha feito algo com aquele bebê e tenha mantido segredo para não ter nenhum problema”, completou o rapaz.

Adam ainda disse que lembra da mãe ter mencionado algo sobre uma gravidez interrompida antes de seu nascimento, mas ela nunca deu mais detalhes sobre o assunto.

Apenas após a descoberta, parentes do rapaz disseram que a mulher teve filhos gêmeos e que uma das crianças morreu no parto, enquanto a outra foi dada para adoção. Caso a história seja verídica, o bebê provavelmente estava no refrigerador há pelo menos 40 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário