terça-feira, 30 de julho de 2019

HOMEM É PRESO APÓS MATAR A NAMORADA DURANTE ATO SEXUAL NA BAHIA...


FONTE: 

Joseph Antuann Santos Torres irá responder por feminicídio.

         

O jovem Joseph Antuann Santos Torres, de 21 anos, foi preso em flagrante após confessar ter matado a namoradaAdriele Santos Borges, de 18, durante o ato sexual. O crime ocorreu em Itagi (Bahia), na noite de domingo (28), e ele foi preso horas depois. 

Conforme a titular da unidade, delegada Wilma Auxiliadora Caldas, o homem prestou depoimento e confessou ter esganado a mulher até a morte. Além disso, esta não teria sido a primeira agressão dele contra Adriele. "Familiares ainda relataram que ele já havia agredido a vítima em outras ocasiões”, comentou.

O detalhe sobre o cunho sexual do crime foi divulgada pelo site G1.  Questionada pelo portal da RedeTV! sobre as circunstâncias da agressão que causou a morte, a assessoria de imprensa da Polícia Civil da Bahia negou ter essa informação e explicou que não dá mais detalhes de casos em andamento a fim de não atrapalhar.

Apesar disso, a assessoria confirmou que o acusado de feminícidio segue preso. Ele está à disposição da Vara Criminal de Itagi, onde deverá ser encaminhado à audiência de custódia. 
O caso foi registrado na Polícia Civil de Ipiaú e segue sob investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário