FONTE: CORREIO DA BAHIA.


Mas em se tratando de finalizações, o time alvinegro estava mais eficiente no início do jogo. Mas o Vitória começou a sair para o jogo, e mostrou porque está entre os dez melhores times da competição. Aos 29 minutos, Leandro recebeu na esquerda, e cruzou da linha de fundo. Juninho tenta tirar, mas acaba desviando a bola e marca contra.

O final do segundo tempo reservou duas belas surpresas para a torcida rubro-negra e outra nem tanto assim. Aos 42 minutos, quando o Leão só pensava em segurar o resultado, Leandro Domingues arrancou desde o meio de campo, passou com calma pelos jogadores e chutou rasteiro para desespero da torcida do Botafogo. Pensa que acabou?
Um minuto depois, aos 43, Glaucio chega na área, dribla dois jogadores com muita categoria, e chuta por cima do goleiro do Botafogo. Em protesto, a torcida alvinegra, em ironia, gritava Olé para os dribles dos jogadores rubro-negros, quando Marquinhos cruzou de cabeça, e Laio de cabeça diminui o placar.
Mas já era tarde. Complicada situação do Botafogo. É que perdendo para o Vitória, o time carioca empaca nos 25 pontos, ficando mais próximo do Fluminense. Já o Vitória, vai a 39 pontos, ficando a cinco pontos do Internacional, que é o 4º na tabela atual. Dá até para sonhar com um futuro melhor, Nego!
Nenhum comentário:
Postar um comentário