terça-feira, 29 de setembro de 2009

‘DELEGATA’ PATRÍCIA NUNO SE FILIA AO PMDB BAIANO NESTA TERÇA FEIRA (29)...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
A delegada Patrícia Nuno, que atua na 1ª Delegacia (Barris), se filiou nesta terça-feira (29) ao PMDB da Bahia. A assinatura de filiação aconteceu na sede do partido localizado no Bairro do Costa Azul e foi feita na presença do presidente do PMDB baiano, Lúcio Vieira Lima.
Segundo a assessoria de comunicação do partido, Patrícia pretende ser candidata a deputada estadual. Com a filiação, o PMDB visa fortalecer a candidatura do ministro Geddel Vieira Lima ao governo do estado em 2010.

Patrícia recebeu recentemente a Comenda Maria Quitéria, em homenagem da Câmara Municipal de Salvador. Ela era titular da 14ª Delegacia (Barra), mas com a transferência para a 1ª DP, a delegada é responsável pelo policiamento da área que inclui o Corredor da Vitória até a região do Pelourinho.

5 comentários:

  1. É com muita satisfação que tenho o prazer de prestigiá-la de forma exclusiva.
    Admiro o trabalho de Dr.ª Patricia Nuno e sinto-me feliz por fazer parte dessa comissão de mulheres que vem conquistando o seu espaço de forma gradativa e eficaz.

    Priscila Almeida/ estudante de Direito

    ResponderExcluir
  2. desejo toda força do mundo para patricia nuno... pois ela merece. forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que esta "Delegata" deva ter excelentes projetos para a segurança publica. conheço pouco do seu trabalhao, mais tenho certeza que sua candidatura será de grande importancia no cenario politico baiano. (NAO DESISTA PATRICIA)

    ResponderExcluir