quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

ATRIZ JULIANA BARONI POSA SEMINUA PARA A CAPA DA VER ISTA FEMININA...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.
A atriz Juliana Baroni posou sensual em uma praia para a revista Vip de janeiro. Seminua, Juliana - que começou sua carreira como paquita - conta que sente-se mais sexy hoje em dia que quando tinha 20 anos.
'Tem momentos em que eu me acho bonita, dias em que eu busco me arrumar mais. Agora, na casa dos 30 anos, recebi o convite da VIP e resolvi fazer, talvez mais como um símbolo para mim, uma nova fase. Minha mãe fala isso: para a mulher, a década dos 30 aos 40 anos é a mais importante. E eu realmente acho que sou uma mulher mais interessante do que aos 20', conta a atriz, que está em cartaz vivendo a primeira-dama, Marisa Letícia, no filme sobre a vida do presidente Lula.

*** As informações são do EGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário