sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

HOMEM É PRESO POR ABUSAR DA FILHA DE 12 ANOS COM SÍNDROME DE DOWN...

FONTE: Midiã Santana, CORREIO DA BAHIA.

Manoel Adalberto de Miranda, de 50 anos, foi preso em flagrante pela polícia civil, por volta das 12h de quinta-feira (17), acusado de abusar sexualmente da filha de 12 anos que é portadora da Síndrome de Down. De acordo com José Magalhães, delegado da lha de Itaparica, onde o crime ocorreu, no momento em que os policiais entraram na casa do acusado, encontraram a menina na cama do pai vestida apenas com as roupas íntimas.
Segundo Magalhães, o pai da vítima, que não possui registros na delegacia, administrava a pensão da criança que sofreu abuso desde os nove anos de idade. Já a mãe da menina morreu há 06 anos. A criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar da ilha e confirmou a violência sexual. Por enquanto, ela foi encaminhada para a casa de uma tia, mas o Conselho está estudando qual será a melhor de forma de abrigar a jovem.
O crime só foi descoberto após denúncias de vizinhos. O trabalho foi feito em conjunto com o Conselho Tutelar e o Viver, um órgão de proteção a crianças abusadas sexualmente. ‘Estão sendo realizados exames, para saber como está o quadro físico da criança. Manoel vai ficar a disposição da Justiça e a delegacia irá prosseguir no trabalho, para pegar mais dados e concluir o inquérito’, informou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário