quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

HOMEM É PRESO POR VÁRIOS CRIMES EM EUNÁPOLIS...

FONTE: RADAR64, com informações da PRF.

Jilson de Jesus Campos, 33 anos, foi preso pelo Grupo de Pronto Emprego da Polícia Rodoviária Federal, na madrugada desta quarta-feira (2), por crime de trânsito, crime ambiental e porte ilegal de arma de fogo.
O flagrante, que aconteceu no km 720 da BR-101, em Eunápolis, foi resultado da Operação Rótulo de Risco, uma ação da PRF que fiscaliza o tráfego de produtos perigosos nas rodovias Federais.Jilson, que é morador do Alecrim 2, zona norte da cidade, estava no veículo Fiat Pálio vermelho, placa JMG-8395/BA. Durante buscas no interior do carro, os policiais encontraram duas espingardas de caça de fabricação caseira e um revólver calibre 38, com 5 munições intactas.
Também foi achado um animal morto e sem as vísceras, que Jilson disse ser um tatu, caçado na mata atlântica. O motorista também foi submetido ao teste de bafômetro e o resultado deu positivo. Ele estava com teor de álcool no sangue de 0,48 mg/l. O homem foi encaminhado para a Polícia Civil, onde o delegado de plantão o autuou em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário