terça-feira, 22 de dezembro de 2009

MENINO COM AGULHAS NO CORPO PASSARÁ POR NOVA CIRURGIA NESTA QUARTA...

FONTE: Folha Online.
A equipe médica que cuida do menino de 2 anos que teve 31 agulhas inseridas no corpo e está internado desde 13 de dezembro na Bahia marcou para esta quarta-feira (23) uma nova cirurgia. No procedimento, que deve ocorrer às 13h, devem ser retiradas uma agulha de sua bexiga e mais algumas do intestino.
Este será o segundo procedimento cirúrgico a que o menino é submetido. Na sexta (18) uma operação de cerca de cinco horas retirou quatro das agulhas.
Nesta terça-feira o menino apresentou melhora, de acordo com o Hospital Ana Néri, em Salvador. Ele respira sem o auxílio de aparelhos e se alimenta normalmente, por via oral. No entanto, seu estado de saúde ainda é considerado grave.
INVESTIGAÇÃO.
A Polícia Civil de Ibotirama (BA), onde o caso foi registrado, deve encerrar as investigações do caso na semana que vem. Estão presos o padrasto da vítima, Roberto Carlos Lopes, 30, que confessou ter introduzido as agulhas no enteado em um ritual religioso, Angelina dos Santos, 47, amante dele, e Maria Nascimento, que diz ser mãe de santo.
Em entrevista ao programa "Fantástico", da TV Globo, que foi ao ar na noite deste domingo (20), o padrasto do menino afirmou que pretendia matar a criança.
"Foi ideia de louco. [...] Do que jeito que ia, ia matar a criança", disse Lopes, que afirmou que sua intenção era matá-lo para atingir a ex-companheira. "Eu brigava demais com a mulher, brigava direto. Aí que começou essa palhaçada [de matar o menino] na cabeça", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário