quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

PRESO ACUSADO DE MANDAR MATAR MULHER COM UM GOLPE DE ESPADA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Acusado de tráfico e diversos roubos na região do Tororó e Lapa, Francisco Gomes de Alencar Filho, 21 anos, conhecido como Chiquinho, foi apresentado ontemna Delegacia de Homicídios (DH), nos Barris. Ele é apontado também como mandante do assassinato de Gabriela dos Santos Castro, 24 anos, morta com um golpe de espada, na Rua Amparo do Tororó, em setembro deste ano.
Ex-namorada de Alencar, Gabriela sabia do envolvimento dele em assaltos e ameaçou denunciá-lo à polícia. Segundo a titular da DH, Francineide Moura, Alencar estava com prisão temporária decretada pela 2ª Vara do Júri. “Ele foi preso em 2007 por porte ilegal de armas, mas recebemos diversas denúncias de assaltos praticados por ele na passarela da Lapa”, disse Moura.
A polícia investiga também a participação de um bandido, apelidado de “Carioca” como comparsa de Alencar. A dupla agia na companhia de um adolescente, que já foi apreendido e encaminhado à Delegacia do Adolescente Infrator, em Brotas. O trio agia em diversos assaltos na região do Tororó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário