quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

RONALDINHO É ELEITO JOGADOR DA DÉCADA POR REVISTA INGLESA...

FONTE: Agências Internacionais, em Londres (Inglaterra).
O meia-atacante brasileiro Ronaldinho foi nomeado o melhor jogador da década pela revista inglesa World Soccer nesta quinta-feira. O ex-companheiro de Barcelona Lionel Messi foi escolhido pela publicação o melhor futebolista do ano.
Ronaldinho venceu no acumulado de votos entre os anos de 2000 e 2009. A revista compilou todas as dez votações, transformou em pontos e deu o prêmio ao meia-atacante que atua no Milan.
O brasileiro, que foi eleito o melhor jogador do ano nas temporadas de 2004 e 2005, terminou na frente do próprio Messi e do português Cristiano Ronaldo nesta eleição.
Já Messi, que venceu a Bola de Ouro de 2009, é o primeiro argentino a conquistar o prêmio de melhor jogador do ano pela World Soccer desde Diego Maradona em 1986.
A revista World Soccer também escolheu o Barcelona como o time do ano de 2009. Após somente uma temporada no comando do Barcelona, Pep Guardiola foi escolhido o técnico do ano, vencendo na disputa Feliz Magath do Wolfsburg e Alex Ferguson do Manchester United.

Nenhum comentário:

Postar um comentário