domingo, 14 de fevereiro de 2010

APÓS CONTUSÃO DE BELFORT, DEMIAN MAIA É O NOVO RIVAL DE ANDERSON SILVA...

FONTE: UOL ESPORTE EM SÃO PAULO.
O UFC já anunciou o substituto de Vitor Belfort para o tão aguardado duelo contra Anderson Silva. Lesionado e recém-operado, Belfort será substituído pelo compatriota Demian Maia na luta principal do UFC 112, que ocorrerá em Abu Dhabi, na primeira edição a céu aberto da história do evento, em 10 de abril.
"É sempre difícil quando um lutador top como o Vitor Belfort tem que sair de uma grande luta pelo título, mas encontramos um substituto a altura", disse o presidente do UFC Dana White.
"O desafiante número um, Chael Sonnen, não estaria apto devido aos ferimentos sofridos na luta com Nate Marquardt, então o top seis entre os médios Demian Maia lutará pelo título”, confirmou ele. “Demian é um campeão do Abu Dhabi grappling, pentacampeão Mundial de jiu-jitsu e está vindo de uma vitória sobre Dan Miller no UFC 109.”
Demian, de 32 anos, tem um bom cartel no evento, com 12 vitórias e apenas uma derrota. Contra Miller, mostrou a qualidade e triunfou por decisão unânime dos jurados. Sua entrada no card do UFC 112 se deve pelo fato de Belfort não ter tempo hábil para se recuperar de uma lesão no ombro, que o levou a ser operado no início da última semana.
Agora, ele terá pela frente o lutador que é considerado o melhor entre todas as categorias do MMA. Anderson Silva está invicto em dez lutas no UFC e tenta mais uma vez defender seu cinturão dos médios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário