quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

CASAL É FLAGRADO EM ‘BOCA DE FUMO’ COM UM TIJOLO DE CRACK...

FONTE: RADAR64.
Um tijolo de crack, que depois de cortado e embrulhado para consumo renderia mais de 50 pedras da droga, foi apreendido no bairro Juca Rosa, zona norte de Eunápolis.
A apreensão, na tarde da última quarta-feira (10), foi o resultado de um trabalho de combate ao tráfico de substâncias entorpecentes realizado PEOT, o Pelotão de Emprego Operacional Tático da 7ª Companhia Militar.

O Serviço de Inteligência da PM informou que já vinha monitorando uma casa localizada na Rua Inácio Loiola, pois havia denúncias de que ali funcionava um comércio de drogas

Foram presos na ação, Darlan Oliveira Lazis, 18 anos, e a namorada dele, uma adolescente de 14 anos. Segundo os militares, os outros traficantes que atuavam no local estavam ausentes no momento da abordagem.

A adolescente estava na porta da casa, com um pacote de crack nas mãos. Ao avistar os PMs, ela passou para dentro de casa, mas durante revista no imóvel a equipe do PEOT localizou o restante do material.

De acordo com o comando da Polícia Militar de Eunápolis, o avanço do crack pode ter relação direta com aumento de homicídios e crimes na cidade, por isso o combate ao tráfico tem sido prioridade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário