sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

INICIADAS AS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DO CLUBE SOCIAL DA ASPOJER EM JEQUIÉ...

FONTE: Paula Padrao (paulapadrao@gmail.com).
O Clube é visto como avanço para o desenvolvimento de Jequié, que terá a primeira etapa concluída ainda esse ano.
A Associação dos Policiais Militares e Bombeiros do Estado da Bahia (ASPOJER) com atuação na região sudoeste do estado, e sede em Jequié, estará em breve inaugurando um dos grandes projetos da entidade: O Clube Social da ASPOJER em Jequié.
A obra estava prevista para iniciar no dia 21 de janeiro, mas houve atraso devido à liberação da licença ambiental. O Secretário Municipal de Agricultura, Walter Sampaio Filho e a Diretora de Meio Ambiente do Município, Maria Cruz, estiveram no terreno e demonstrando total interesse em acelerar a o processo de liberação para a documentação, se coloram a disposição para resolver o impasse.
Assim, a diretoria da ASPOJER teve que adiar a data de lançamento da pedra fundamental do clube. No dia 29 de janeiro deu inicio a terraplanagem no terreno que é localizado no Condomínio Chácaras Borda da Mata no bairro de Jequiezinho.
Com a proposta de levantar fundos para a construção, a ASPOJER lançou uma rifa entre associados e amigos, que concorrerá a cinco grandes prêmios pela Loteria Federal dia 24 de Abril de 2010, para a conclusão da primeira etapa, que tem previsão para o dia 25 de agosto de 2010, que é a construção das piscinas, campo de futebol, quadra de areia, bar e restaurante e obras de paisagismo.
A diretoria da ASPOJER estará em breve disponibilizando os títulos de sócios remidos do clube para venda.
A ASPOJER com a ajuda dos associados pretende garantir o sucesso desse grande projeto que trará lazer e diversão a todos, tornando a proposta da entidade mais forte a cada dia.

OBS.: MATÉRIA E FOTO ENCAMINHADAS PELA AMIGA E REPÓRTER PAULA PADRÃO, A QUEM AGRADEÇO A GENTILEZA E COLABORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário