segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

INTER ENCERRA POLÊMICA E JÁ PREPARA RESERVAS PARA SEMIFINAL DO GAÚCHÃO...

FONTE: UOL Esporte, em Porto Alegre.

A direção do Internacional deu por encerrada a polêmica com a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e o Grêmio sobre as datas dos jogos das quartas de final do Gauchão. Assim, o Inter vai mesmo jogar na quinta-feira e, se passar pelo Juventude, vai utilizar um “mistão” domingo na semifinal.
"Este assunto está superado. A Federação Gaucha publicou a data do jogo na quinta. Nosso pleito era poder antecipar o jogo para quarta e caso se classificar jogar a semifinal no sábado", afirmou o assessor do futebol colorado, Giovani Luigi.
O dirigente voltou a repetir o discurso de indignação do clube com a decisão da federação em marcar o jogo do Grêmio, antecipadamente, para quarta-feira. “A federação, na minha opinião, marcou precipitadamente o jogo do Grêmio na quarta”, afirmou Luigi à Rádio Bandeirantes. Ele disse que o Inter sai prejudicado.
“É um prejuízo significativo para o clube. O clube que teve a melhor campanha entre os dois grupos tem um prejuízo. Fica o nosso protesto”, reclamou o dirigente.
Com a manutenção do jogo para quinta e, se passar de fase, para o domingo, o Inter teve poupar os titulares no final de semana já que na terça ocorre a estreia na Libertadores contra o Emelec, no Beira-Rio. O técnico Jorge Fossati pode mandar a campo uma equipe formada por reservas e atletas do Inter B.
“Isso é uma questão interna que a gente está definindo. Neste momento, não vejo somente a equipe B jogando. Temos que avaliar, mas a equipe B, somente ela, não deve ser o caso”, declarou Luigi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário