terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

JOVEM ATINGIDO POR ESPETINHO NO PESCOÇO PODE FICAR PARAPLÉGICO...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Respira com a ajuda de aparelhos o adolescente de 16 anos que foi ferido no pescoço com um espetinho durante uma briga na rua Direita da Piedade - circuito do Campo Grande - na madrugada de domingo (14). Ele teve a medula atingida e corre risco de ficar paraplégico.
CONFIRA A COBERTURA COMPLETA DO CARNAVAL 2010
O adolescente continua internado na UTI do Hospital Geral do Estado (HGE), onde se recupera dos ferimentos. O espetinho entrou logo abaixo da orelha esquerda e perfurou a medula. O jovem está consciente e disse não saber o motivo da agressão.
ESPETINHO PROIBIDO.
O espetinho foi um dos itens proibidos pelo Estatuto de Festas Populares para o carnaval 2010. 'Os espetos representam problema porque eles são causadores de delitos graves. Sabíamos que a quantidade de fiscais não seria suficiente no sentido de que eles não tem atribuições para muitas das ações, então eles precisam de respaldo. É necessária a intervenção da Superintendência Regional do Emprego e do Trabalho e da Polícia Militar', disse o vice-prefeito Edvaldo Brito em entrevista ao BA TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário