quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

QUADRILHA É DESARTICULADA EM FEIRA DE SANTANA...

FONTE: Thiago Pereira (TRIBUNA DA BAHIA).

Após três meses de investigação, policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) prenderam em Feira de Santana, município localizado na região Nordeste do estado, sete integrantes de uma mesma família acusada de envolvimento com uma quadrilha de tráfico de drogas com atuação na cidade.
Washinton Luiz Lisboa Tavares, o “Chafinho”, Wilmara Lisboa Tavares, Wilma Lisboa Tavares, Francisca Santana Lisboa, Geisa Paixão dos Santos, Adailton Alves das Virgens e Laurência Santana Caldas foram flagrados com dois quilos de crack em tabletes, 630 pedras da mesma droga, duas pistolas 380, munições de calibre 38, três balanças de precisão, uma prensa hidráulica, além de produtos químicos para manipulação de crack e R$ 5. 290 em espécie.
De acordo com o delegado Alexandre Narita, “Chafinho” era o líder da organização criminosa e comandava as ações do bando.
Os acusados foram encaminhados para a delegacia local, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma. Washington e Adailton permanecem custodiados no Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana. As cinco mulheres foram transferidas para o Presídio Regional do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário