terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

TESSÁLIA JÁ CUMPRE AGENDA E SE DIZ ‘SEM TEMPO DE VER BBB’...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Recém-saída do BBB, Tessália já começou a ser vista em eventos sociais, como o lançamento da 'Revista VIP', realizado nesta segunda-feira, 8, em São Paulo.
A ex-BBB chegou sorridente à boate 3p4 e posou rapidamente para as fotos. Na hora da entrevista, começou a se esquivar. 'Preciso ver se eu posso dar entrevistas', disse ela chamando pela assessora, que autorizou as palavras da sister.
'Ainda estou me acostumando', disse ela sobre o assédio. Apesar de ter sido autorizada a falar, a publicitária não se mostrou muito à vontade para falar sobre as polêmicas do programa.
'Estou acompanhando, mas não estou tendo muito tempo', falou quando foi questionada se estaria votando para Lia sair do BBB. 'Eu saí do jogo, estou seguindo minha vida aqui fora', completou. Quando o assunto é Michel, seu companheiro dentro da casa, o discurso é o famigerado 'estou esperando por ele aqui fora', seguido de um meigo sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário