quinta-feira, 14 de março de 2013

ANAMARA REVELA NEGOCIAÇÃO DE NOVO ENSAIO NU: "TEM QUE PAGAR O QUE EU PEDI"...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Ex-BBB conta em entrevista que posou em 2010 por vaidade e dinheiro.


Anamara perdeu o R$1.5 milhão do BBB 13, mas não deixou de lado o rebolado. A baiana contou em entrevista ao jornal 'Extra' que está negociando outro ensaio nu. Ela - que já posou para a Playboy em 2010, quando deixou o BBB pela primeira vez - não chegou a revelar qual revista a procurou e nem em quanto está a proposta. "Estou analisando. Em 2010, posei por vaidade e dinheiro. Agora só posaria por dinheiro. Mas eles têm que pagar o que eu pedi", disse a baiana à publicação, que para quem não se lembra, ela já fez um ensaio sensual para o iBahia de deixar os marmanjos de boca aberta.

   
Ainda durante o bate papo com o folhetim carioca, Maroca também falou sobre o seu lado família e a necessidade que sente em ajudar financeiramente a família, em especial seus quatro irmãos. "Por mais forte que eu pareça, sou canceriana, carente. Me tornei a matriarca da família muito cedo e eles se sentem protegidos comigo. Acham que não preciso deles, tanto quanto eles precisam de mim por perto. Não penso em me casar antes de dar uma vida melhor aos meus quatro irmãos", revela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário