FONTE: Do UOL, em São Paulo (noticias.uol.com.br).
O ciclista David Santos Souza, 21anos, atropelado na manhã de domingo (10) na avenida Paulista e teve o braço mutilado ganhou o grupo "ajudeociclista", que criou a página de apoio no Facebook intitulada "Um braço mecânico para o ciclista atropelado na Paulista". A intenção é doar um braço mecânico para Souza.
A Campanha no facebook já tem mais de 2 mil acessos. Além da prótese, a página faz campanha para doação de sangue. Ana Paula Lima, um das organizadoras da página, tenta agendar encontro com a família do ciclista nesta semana. Ela conta que o grupo vai esperar informações do estado e do universitário em relação a bancar a prótese. Após isso, o grupo via decidir como agir".
O estudante de psicológica Alex Siwac, 22 anos, que atropelou o ciclista, fugiu do local do acidente levando preso ao veículo o braço da vítima. Ele disse que depois jogou o membro no córrego da rua Ricardo Jafet, na zona sul da cidade, impossibilitando que o braço fosse reimplantado.
O acidente aconteceu na altura da estação brigadeiro do metrô, na faixa sentido Paraíso da avenida Paulista, na manhã do último domingo, dia 10.
A Polícia Militar informou que o homem não prestou socorro à vítima. O ciclista está internado no HC (Hospital das Clínicas).
Nenhum comentário:
Postar um comentário