sexta-feira, 1 de março de 2013

EM MARÇO LANÇAMENTO DO NOVO CD DE DEL FELIZ ‘PENEIRADO’...


FONTE: www.juniornoticias.com

   
No novo CD – PENEIRADO – que será lançado em março (2013), Del Feliz fez um apanhado de canções especiais, gravadas em CDs anteriores, como: Mainha, Começo e fim, Profecia, Terra mãe, Tá faltando você, Um dia de domingo, O hino do São João da Bahia e Ainda não acabou – grande maioria de sua autoria. Além disso, ele faz releitura de canções, como: Pra te esquecer, Pout-pourrit Você Leva e Oração do vaqueiro.

A marca das canções românticas continua, inclusive com uma inédita que promete muito, “Tudo Bem”, também de sua autoria. Completando as inéditas, “Lua Gonzaga” – mais uma homenagem ao Rei do Baião; e outras duas músicas que resgatam a raiz nordestina: “Do Barro” e “O Nordestino”, essas últimas fruto de parceria com Gustavo Carvalho.

Modernos arranjos e melodias especiais, sempre mantendo a raiz – essa é a preocupação do artista que através da música “Terra Mãe” (Adail Mena e Del Feliz) reforça também a sua atenção especial com a natureza e com a questão da sustentabilidade.

Uma outra faixa especial é “O Hino do São João da Bahia” (Márcio Lima, Vicente Lima e Del Feliz) – interpretada por 23 cantores (principais representantes do forró da Bahia), feito inédito no Brasil.

“Caprichei na hora de peneirar, e acho que as escolhas foram felizes”, diz o cantor que assegura ser esse o melhor CD de sua carreira, e brinca: “o melhor, até o ano que vem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário