quinta-feira, 14 de março de 2013

GEISY NEGA VIVER UM AFFAIR COM TIRIRICA E CHAMA COLUNISTA DE 'BICHINHA MAL AMADA'...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia.

   Geisy Arruda negou  quarta-feira (13) que esteja vivendo um affair com o deputado federal e palhaço Tiririca. A informação foi divulgada pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia.

"Ontem fui surpreendida com a notícia de uma suposta nota envolvendo meu nome e do Tiririca, escrita pela "bichinha Pok Pok" do Léo Dias. Para quem possa interessar, irei comentar... Que a Leo Dias é mal amada, venenosa, "zaroilha" a gente já sabe... Agora também é mentirosa...", escreveu a modelo em seu Twitter.

  

"Minha amizade com Tiririca começou cerca de 3 anos atrás durante uma gravação do programa "Show do Tom". Tenho boas relações com várias pessoas daquela época e até hoje quando eles vêm para São Paulo me ligam e saímos pra jantar ou curtir uma baladinha. E Tiririca é um querido amigo. Este Domingo fui até o hotel acompanhada de três amigas. Lá também estavam o Tiririca, seu segurança e seu motorista e amigo fiel Ivan. Estávamos em oito pessoas (e não sozinhos como a Pok Pok disse) e conversamos muito, comemoramos muito o aniversário do Ivan que foi semana passada", completou.

Mesmo negando o romance, Geisy declarou sua admiração pelo cantor. "Resumindo: pode existir uma amizade, cumplicidade e admiração entre um homem e uma mulher sem ninguém estar se pegando... Sim, eu admiro demais o Tiririca, mas admiro bem mais o Franscisco Everardo Oliveira Silva, e não, definitivamente não estamos nos pegando. Isso é uma grande e maldosa mentira!!! Chega dessa historia, já disse tudo, vamos respeitar o Tiririca, sua esposa e seus filhos... Bom dia. Vou ligar já para o meu advogado e ver o que pode ser feito em relação a esse Leo Dias... Ele bem que merece não??", finalizou a modelo.

Tiririca também negou um romance a um seguidor que lhe questionou sobre o affair. "É mentira, abestado", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário