sábado, 2 de março de 2013

MAURÍCIO DIAS É REELEITO PRESIDENTE DAS SANTAS CASAS DE MOSERICÓRDIA DA BAHIA...


FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

Por unanimidade, Maurício Dias foi reeleito, na sexta-feira (1/3), presidente da Federação das Santas Casas de Misericórdia Hospitais e Entidades Filantrópicas do Estado da Bahia (FESFBA) para o período 2013-2016.

Ao ser empossado, ele agradeceu o voto de confiança do deputado federal Antonio Brito, ao indicar seu nome para sucedê-lo. "Ao assumir a FESFBA em 2010" – pontuou –"prometi humildade, determinação e dedicação, visando ao fortalecimento da FESFBA. Foi muito importante" – disse – " a credibilidade da entidade por conta do trabalho do ex-presidente Antonio Brito e dos seus antecessores, Sebastião Dias e Jorge Bahia".

O presidente da Assembleia Geral da FESFBA, Antonio Brito, disse que Mauricio Dias fez a sucessão mantendo a harmonia. "Respeitou o que vinha sendo feito, mas cresceu muito mais. Ele fez bem e bonito nos últimos três anos, acrescentando que ele pode contar com seu apoio para continuar trabalhando pelo fortalecimento do setor filantrópico na Bahia".

Mauricio Dias fez apresentação sobre as principais realizações no período 2010-2013, onde se destacam o fortalecimento das entidades e a maior aproximação com os associados; a ênfase na qualificação e no trabalho dos núcleos técnicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário