domingo, 10 de março de 2013

MULHER QUE ESPALHAVA CRÂNIOS POR SÃO PAULO É PRESA; VEJA VÍDEO...


FONTE: Folhapress, CORREIO DA BAHIA.

Nove crânios foram encontrados na mesma região em São Paulo.
Resolvido, ao menos em parte, o mistério do aparecimento de crânios humanos pela cidade de São Paulo. A polícia deteve na tarde de ontem (9) Leonarda Ferreira da Paixão, 42 anos, quando ela saia do cemitério de Vila Formosa portando dois crânios.

A mulher, que segundo a polícia, tem problemas mentais, disse que comia despachos de trabalhos religiosos feitos em encruzilhadas e roubava os crânios humanos dos mesmos despachos, espalhando-os depois pela cidade. Segundo a delegada, a mulher foi identificada como sendo a mesma que aparece em um vídeo ao depositar um crânio em frente a um edifício da avenida Paulista.

Desde o dia 20 do mês passado, quando um crânio foi encontrado em uma jardineira próxima ao edifício Copan, na região central, outros oito com as mesmas características foram achados em diversos pontos de São Paulo.

A polícia chegou a levantar a hipótese de “trabalho espiritual”. Essa suspeita foi descartada ontem por Leonarda ter problemas mentais. Caso contrário, ela seria processada por vilipêndio a cadáver. Leonarda foi encaminhada a um hospital psiquiátrico na Vila Mariana, na zona sul.

Veja o vídeo dela abandonando um crânio na avenida Paulista (imagens do portal Terra).

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário