quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

CANTOR QUE TENTOU ESTUPRAR BEBÊ É CONDENADO A 35 ANOS DE PRISÃO POR PEDOFILIA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).
Ex-vocalista da Lostprophets se declarou culpado por 13 acusações de abuso infantil.




O ex-vocalista da banda Lost Prophets, Ian Watkins, foi condenado a 35 anos de prisão por pedofilia na Inglaterra. O músico britânico se declarou culpado de 13 acusações de abuso sexual infantil, inclusive duas tentativas de estuprar bebês. As mães das crianças foram acusadas de cumplicidade com o cantor e foram sentenciadas a 14 e 17 anos de prisão - os nomes delas não foram divulgados para preservar as crianças. As informações são da NME.
Para o juiz, Watkins representa um "risco significativo" para a sociedade e as ações dele com as mães das crianças chegavam a "novas profundezas da depravação", em um caso sem precedentes. "Qualquer pessoa decente ouvindo ou olhando para o material ficaria chocado, sentiria repulsa, raiva e incredulidade", diz a sentença.

Testemunhas disseram que o juiz tremia ao ler a sentença. Ele disse ainda que Watkins ao ser preso disse aos policiais que não tinha certeza do que mais poderia ter feito caso não fosse detido. O cantor ainda apresentou "completa falta de remorso" e "prazer evidente" com suas ações, disse o juiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário