sábado, 18 de março de 2017

POLICIAL É FERIDO POR ARMA QUE DISPAROU AO SER ATRAÍDA POR APARELHO DE RESSONÂNCIA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).

Tiro atingiu o celular que estava no bolso do agente, mesmo assim ele precisou de atendimento médico.
Um policial militar ficou ferido pelo disparo de sua própria arma enquanto estava acompanhando seu pai num exame de ressonância magnética em uma clínica de Curitiba, no Paraná. A força magnética do aparelho atraiu a pistola e acabou acionando o gatilho. As informações são do jornal Extra e o caso ocorreu na manhã da sexta-feira (17).
O caso só não foi mais grave porque a bala atingiu o smartphone que estava no bolso do policial, amenizando o ferimento. Ele, mesmo assim, precisou de atendimento médico e chegou a ser encaminhado para um hospital.

O caso ocorreu no Centro de Diagnóstico por Imagem (Cetac), no bairro do Batel, na capital paranaense. A arma foi puxada pelo magnetismo enquanto o pai do policial estava sendo posicionado na máquina por uma enfermeira. Uma funcionária informou que  o paciente foi avisado de que não poderia se aproximar do aparelho com objetos metálicos, mas, aparentemente, o policial não estava ciente disso e foi preciso que a Polícia Civil retirasse a pistola, que não foi danificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário