sexta-feira, 31 de março de 2017

MENINO DE 3 ANOS MORRE DE FRIO APÓS SAIR DE CASA SOZINHO DURANTE A NOITE...

FONTE: Redação RedeTV! (http://www.redetv.uol.com.br).

Um dia após completar três anos, o pequeno Landyn Melton saiu de casa sozinho no meio da noite e acabou morrendo de frio. Naquela madrugada caía uma tempestade e a sensação térmica estava abaixo de zero.

O corpo dele foi encontrado pela polícia na varanda da residência em Burke, na Carolina do Norte (Estados Unidos) na manhã seguinte, em 15 de março, após denúncia de uma pessoa que passou pelo local.

De acordo com a emissora WSOC-TV, a mãe do menino, Jamie Basinger, e o namorado dela, Bradley Melton, estavam dormindo e não sabiam que Landyn estava do lado de fora.
A polícia local acredita que o menino tenha voltar para dentro, mas que a porta tenha sido bloqueada pela tempestade. Ainda ressaltou que não havia marcas que apontassem agressão ao garoto e que ele morreu por conta de hipotermia.
"Quando uma situação trágica como essa acontece sempre deixa em pedaços os corações de todos os envolvidos, incluindo aqueles que estão investigando o caso", declarou o xerife Steve Whisenant ao canal de TV. "Então oramos por todas as famílias".
Vizinhos informaram que o casal e a criança haviam acabado de se mudar para a vizinhança. O funeral do menino foi realizado em 21 de março. 
A polícia segue investigando as circunstâncias da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário