sábado, 25 de março de 2017

SORTEIO NA CBF PROJETA FASE SEMIFINAL COM CLÁSSICO BA-VI...

FONTE: Da Redação, TRIBUNA DA BAHIA.

O Departamento de Competições da CBF deve divulgar na segunda-feira as datas dos jogos das quartas de final.

Os dois maiores clubes do futebol baiano, Bahia e Vitória não vão decidir o título da Copa do Nordeste deste ano. A combinação no sorteio das quartas de final da competição Regional, realizado ontem pela manhã na sede da CBF, no Rio de Janeiro, prevê o clássico Ba-Vi, em jogos de ida e volta, eliminatórios, na fase semifinal, caso os dois times eliminem os seus adversários.
No sorteio realizado pelo Departamento de Competições da CBF na manhã da sexta-feira ficaram definidos os confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste 2017, que serão disputados na próxima semana, com jogos na quarta, quinta, sábado e domingo. Os confrontos entre os oito clubes classificados ficaram assim definidos: Santa Cruz x Itabaiana-SE, Sport x Campinense-PB, Bahia x Sergipe e Vitória x River-PI.
O Departamento de Competições da CBF deve divulgar na segunda-feira as datas dos jogos das quartas de final. Como a dupla Ba-Vi faz em Salvador os jogos de volta, as duas partidas na Arena Fonte Nova e Barradão, não serão no mesmo dia para evitar confronto de torcidas. Um joga sábado, dia 1º, e outro no domingo, dia 2 de abril.
Bahia, Vitória, Sport e Santa Cruz, com melhor campanha que seus adversários, jogam com a vantagem de dois empates ou dois resultados iguais para chegar na fase semifinal.

O Tricolor baiano joga contra o Sergipe no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, e o Rubro-negro baiano pega o River no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Passando por sergipanos e piauienses, os dois times baianos terão dois clássicos Ba-Vi pelas semifinais da Copa do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário