sexta-feira, 3 de março de 2017

'VÊ-LOS BAIXAR AS CÂMERAS ENQUANTO EU PASSAVA ME DEIXOU MUITO MAL', DIZ XUXA SOBRE A GLOBO NO DESFILE DA GRANDE RIO...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).

Apresentadora disse ainda que deixou de gostar de Carnaval por causa de sua mãe.

Após revelar o seu grande carinho pela cantora Ivete Sangalo e afirmar que ela é a sua única amiga no meio artístico, a apresentadora Xuxa Meneghel, hoje contratada da Record, não escondeu a sua tristeza ao ver as câmeras da Globo se abaixando enquanto ela passava desfilando pela Grande Rio.
Xuxa nem chegou a ser lembrada pela emissora durante a sua passagem. Em sua coluna desta semana na revista Contigo!, a artista revelou que se sentiu chateada e ofendida com a maneira que foi tratada pelo canal que trabalhou por 30 anos.
Leia a coluna completa a seguir:

“Minha mãe sempre amou carnaval. No Sul, ela fazia à mão lindas fantasias para mim e para os meus irmãos. Sempre vencíamos os concursos e nos premiavam com os brinquedos caros da moda, como a boneca Susi, que não podíamos comprar. A minha mãe usava a imaginação e produzia cada coisa linda de se ver! Ou seja, essa época de folia era uma data muito importante para a minha Aldinha. Pela TV, ela assistia aos desfiles de todas as escolas de samba e podia até ser comentarista do Carnaval. Aliás, por isso, atualmente, não curto mais essa festa, pois é uma data para ela, só dela. Hoje, a minha mãe não interage mais com o nosso mundo. Raramente nos olha e nos vê (acho). Porém, mesmo não estando em clima para festa – o meu pai está internado há um mês e, por erros médicos, continua ruim (mas essa é uma outra história) – resolvi desfilar. E, então, durante a minha passagem pela Marquês Sapucaí, vivi uma situação que, se a minha mãe ou a maioria do público que assiste ao desfile em casa fosse comentarista, poderia narrar como um ato muito feio. Sim, eu sabia que a minha ex-casa não falaria bem ou mal de mim ao atravessar a avenida, mas vê-los baixar as câmeras enquanto eu passava me deixou muito mal. É como se visse 29 anos de parceria enterrados, sepultados… Estranho, né?! Se hoje sou quem sou, foi a minha ex-casa que ajudou a construir. Bem, deixo aqui o meu registro! Sou grata por tudo o que aprendi lá, mas não quero aprender isso, é simplesmente pequeno. Pronto, desabafei! E, falando do desfile da Grande Rio e da homenagem à Ivete… Como ela deve estar feliz por ver toda a comunidade de uma escola enorme cantando a sua história. Eu, por ser ou me considerar sua amiga, fiquei tão orgulhosa que esqueci dos meus problemas. Só pensei que ela merecia tudo isso e muito mais. Parabéns, Veveta! Acho que se eu tivesse ficado em casa, me sentiria mal por não fazer parte dessa festa, que foi um marco para você. Ivete, te amo e espero que guarde tudo o que viveu neste dia para sempre no seu coração”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário