quarta-feira, 26 de agosto de 2009

BAHIA VENCE PARANÁ DE VIRADA E SOBE NA TABELA DA SÉRIE B...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Com 24 pontos na tabela e um desempenho instável nas últimas cinco partidas, o Bahia viajou até o sul do país para buscar os três pontos contra o Paraná.
Logo no início da partida, os dois times tentavam criar alguns lances, mas os goleiros Ney e Fernando não tiveram grande trabalho.
Só aos 25 minutos do primeiro tempo, Toscano escapa pela direita e toca para Rafinha, que chuta bonito para o gol. Nenhuma chance para o goleiro Fernando. Depois do gol do Paraná, o Bahia começa a trabalhar a bola e consegue achar mais espaço em campo.
Já o time paranaense recua e diminui o ritmo do jogo. O tricolor, ao contrário, começa a buscar mais espaço e cria mais oportunidades. Porém, não o suficiente para alcançar o empate.
Na volta para o segundo tempo o jogo fica morno. De um lado o Bahia tentando o empate, mas esbarrando no Paraná do outro, que, por ter a vantagem do gol, passa a travar o jogo.
Poucas oportunidades reais para os dois lados. O Bahia domina o meio de campo, mas os lances até a área não conseguem encontrar o destino certo. É aí que o time do Paraná consegue fortalecer a zaga e impedir que atacantes consigam criar jogadas perigosas.
Mas aos 19 minutos, Hélton Luiz cobra falta do meio campo e manda na área. Jael cabeceia no canto direito e tira do alcance de Ney para empatar em 1 a 1. O resultado não era bom para nenhum dos dois clubes.
O Bahia mantém a superioridade e a virada é iminente. E aos 42 minutos, em cruzamento de Rubens Cardoso na grande área, a bola vai direto até a cabeça de Jael que marca no mesmo canto direito do primeiro gol. O Bahia vira o jogo.
A torcida paranaense vira as costas pra o campo em protesto contra atuação do time do Paraná. E como alguém tinha de sofrer com o resultado, a bomba caiu no colo do técnico Sérgio Soares, que agora tem um grande problema para resolver.
Com resultado, o Bahia sobe para os 27 pontos. O Paraná mantém os 24 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário