quarta-feira, 26 de agosto de 2009

MEMBROS DO SINDICATO DOS TRANSPORTES MORREM EM ACIDENTE...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Foram identificadas agora à noite as duas vítimas que morreram em um acidente na BR-110, por volta das 17h, entre Alagoinhas e Catu. Roberto Carlos Costa Silva, 42 anos, e Adenilson Palma Brito, 33 anos, eram membros do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado da Bahia. Eles estavam em um Corsa (placa JSH 1861) que se chocou de frente com uma carreta. O motorista José Antônio Gomes fugiu do local.
Segundo informações do posto da Polícia Rodoviária Federal, o Corsa, conduzido por Adenilson derrapou numa curva e bateu na carreta. As vítimas ficaram presas nas ferragens e morreram no local. Unidades do Corpo de Bombeiros foram chamados para retirar os dois corpos das ferragens, mas tiveram dificuldades de identificá-los. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Alagoinhas.
No final de julho deste ano, Roberto Carlos propôs uma ação que conseguiu suspender as eleições para diretoria e conselho fiscal do Sindicato porque não havia conseguido inscrever sua chapa para as eleições. Em decisão do desembargador Edilton Meireles, o Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5), a suspensão foi motivada por fortes indícios de fraude no processo eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário