sexta-feira, 28 de agosto de 2009

JOGADORES ENVOLVIDOS NA CONFUSÃO DA FINAL DO BAIANÃO SERÃO PUNIDOS...

FONTE: Thiago Pereira (TRIBUNA DA BAHIA).

Os jogadores envolvidos na confusão que marcou a final do Campeonato Baiano deste ano, quando o Vitória empatou com o Bahia e se consagrou campeão da competição estadual, foram julgados e punidos do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na quinta-feira (27).
Evaldo, Fernando, Reinaldo, Leandro, Ananias e Ávine; do Bahia, e Adriano, do Vitória, pegaram três jogos de suspensão, punição que deverá ser cumprida no Campeonato Baiano de 2010. Já o goleiro Marcelo, camisa 1 do tricolor baiano, que foi julgado em outro processo, teve a pena de cinco jogos mantida, já que o recurso do clube foi negado.
A Procuradoria queria que os 17 jogadores respondessem pela briga, no entanto, alguns atletas sequer foram citados, como Léo Medeiros, Nen, Elton, e Beto, pelo lado do tricolor, e Jackson, Leandro Domingues, Marco Aurélio e Luciano Almeida, do time rubro negro.
Durante o julgamento, o procurador Paulo Schmitt afirmou que a procuradoria do TJD/BA poderia, através dos vídeos juntados aos autos, denunciar os atletas separadamente pelas infrações que cada um cometeu, já que era possível identificar os atos de cada um dos envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário