quarta-feira, 26 de agosto de 2009

NOS PÊNALTIS, VITÓRIA VENCE CORITIBA E GARANTE VAGA NA SUL-AMERICANA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
O Vitória entrou em campo para fechar a classificação para segunda fase da Copa-Sulamericana. No jogo de ida, o Leão havia vencido por 2 a 0 no Barradão. Agora, o Rubro-negro podia até perder por um gol de diferença. Mas uma derrota por 2 a 0 levava a decisão para os pênaltis.
No início da partida só havia um time em campo, o Coritiba. O Vitória estava encurralado em seu campo de defesa. E demorou mais de quinze minutos para que o Leão tivesse alguma chance em jogo, com Apodi e Neto Berola. O Vitória reage e duelo se iguala no Estádio Couto Pereira.
Na volta para o segundo tempo, e os conselhos no vestiário do Coxa parecem ter surtido efeito. Aos 3 minutos, Marcelinho Paraíba manda um chutão que não dá a menor chance de defesa para o goleio Gléguer.
Pouco tempo depois, nove minutos exatos, e Gléguer salva primeiro chute, mas no rebote, Renatinho chuta bola, que desvia na zaga do Vitória e é gol. Mais uma falha da defesa do Vitória. Com esse gol, a decisão ia para os pênaltis. E assim seguiu a partida até o apito do árbitro Victor Hugo Rivera.
Primeiro, Carlos Alberto converte para o Vitória e Marcelinho Paraíba para o Coritiba. Em seguida, Leandro Domingues chuta e marca 2 a 1. Quem cobra para o Coxa é Heffner: 2 a 2. Magal faz terceira cobrança do Vitória e converte. 3 a 2 pra o Vitória. Quem chuta é Jesse, e ele manda pra fora. Apodi é o nome do Vitória e é gol: 4 a 2. Os torcedores do Vitória prendem a respiração. Renatinho chuta forte para o Coritiba e marca. No último chute antes da classificação, quem vai é Roger. É gol do Vitória. Está classificado o Vitória para a segunda fase da Sul-Americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário