quinta-feira, 27 de agosto de 2009

EM JOGO EMOCIONANTE, SANTOS E INTER EMPATAM NA VILA...


FONTE: FABRICIO CREPALDI (msn.lancenet.com.br).

Alecsandro marcou três, Kléber Pereira dois e jogo termina igual; Colorado ainda pode levar o Osmarzão.
Em partida cheia de gols, Santos e Internacional empataram em 3 a 3 na Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira, em jogo atrasado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. E os camisas 9 brilharam: Kléber Pereira, marcou duas vezes para o time da casa, enquanto Alecsandro fez os três do Colorado. Madson fez o outro do Peixe.
Com o resultado, o Peixe chegou a 29 pontos, na décima posição. Já o Inter, com 34, é o quarto colocado. O Colorado ainda sonha com a conquista do Troféu Osmar Santos, oferecido pelo LANCE! ao campeão do primeiro turno. Para isso, o time gaúcho precisa vencer o Atlético-MG, no Beira-Rio.
A partida começou com as duas equipes buscando o gol e quem chegou mais próximo foi o clube gaúcho. Logo aos 4 minutos, Andrezinho apareceu livre na frente de Felipe e chutou de esquerda. O goleiro santista fez linda defesa.
O time da casa respondeu pouco depois. O zagueiro Fabão recebeu na intermediária e bateu com força. Lauro defendeu com segurança. O Santos ficava a maior parte do tempo com o domínio da bola, mas o Inter assustava nos contra-ataques, principalmente com o garoto Taison.
Porém, aos 13, o Alvinegro abriu o placar. O zagueiro Bolívar tentou fazer um recuo e errou. Madson foi mais rápido que a zaga, roubou a bola e na frente de Lauro tocou no canto, rasteiro, sem chances para o arqueiro.
O gol parece que desestabilizou o Colorado. Apenas dois minutos depois, o Peixe aumentou. Kléber Pereira recebeu passe dentro da área, deu lindo drible em Danilo e chutou de esquerda, no canto. Lauro ainda tentou chegar, mas a bola estufou a rede, fazendo a festa da torcida santista.
E no ataque seguinte quase o time da casa fez mais um. Novamente Madson recebeu sozinho na área e tentou encobrir o goleiro, que conseguiu desviar e mandou para escanteio.
Com a vantagem no placar, o Santos parou de jogar. E o Internacional se aproveitou. Aos 24, Taison fez linda jogada pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro. A bola atravessou toda a área e encontrou Alecsandro livre, dentro da pequena área. O atacante só teve o trabalho de empurrar e diminuir a diferença.
Assim como o adversário, o segundo gol do Inter veio dois minutos depois do primeiro. Kléber cobrou falta na cabeça de Alecsandro, que subiu mais que o goleiro Felipe e empatou a partida na Vila.
A resposta do Peixe veio com Paulo Henrique Ganso, que arriscou da intermediária e assustou Lauro. Antes do fim do primeiro tempo, o Alvinegro passou a pressionar mais. Novamente Ganso apareceu livre, na entrada da área e chutou com força. A bola passou raspando a trave. Em seguida, Léo cruzou da esquerda, Kléber Pereira cabeceou e Lauro fez linda defesa. Mesmo com a pressão santista, os times foram para o vestiário com a partida empatada.
A segunda etapa começou e logo no primeiro ataque, o Inter conseguiu a virada. Andrezinho fez linda jogada pelo meio-de-campo e lançou Alecsandro, que estava em posição legal. O atacante recebeu e tocou por cima de Felipe, marcando um lindo gol, o seu terceiro no jogo.
Quando parecia que o time da casa estava perdido em campo, errando muitos passes, veio o gol de empate, mais uma vez, com Kléber Pereira. George Lucas cruzou da direita e o centroavante chegou antes de Bolívar, cabeceando no ângulo de Lauro, igualando o marcador.
Após o gol, o jogo perdeu um pouco de sua emoção e as equipes pararam de atacar. O Santos se resumia a tentar algo por meio dos cruzamentos e o Colorado não conseguia segurar o jogo no campo de ataque. Em dois lances, a torcida santista pediu pênalti. No primeiro, Kléber Pereira caiu na área após cruzamento. No segundo, Madson dividiu com Daniel, mas em ambos o árbitro mandou seguir.
Aos 32, Kléber Pereira e Sorondo se desentenderam na área. O árbitro não viu e foi alertado pelo bandeira. Em seguida, os dois foram expulsos de campo. Na sequencia, Madson cruzou da esquerda, Bolívar tentou cortar e quase marcou contra.
Depois das expulsões, o Peixe passou a pressionar o adversário, principalmente com jogadas individuais de Madson pelo lado esquerdo, mas sem objetividade. Em cabeçada após cobrança de escanteio, Fabão chegou a assustar Lauro. Na última chance do jogo, Kléber cobrou falta na barreira. Ainda deu tempo do lateral Daniel ser expulso por fazer cera e a partida terminou mesmo empatada.
Na próxima rodada, o Santos recebe o Fluminense na Vila Belmiro, domingo, às 16h. Já o Internacional joga no mesmo dia, às 18h30, contra o Internacional, no Beira-Rio.

FICHA TÉCNICA:

SANTOS 3 x 3 INTERNACIONAL

Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)

Árbitro: Luiz Antônio dos Santos (RJ) - Assistentes: Marco Aurélio dos Santos Pessanha (RJ) e Wagner de Almeida do Santos (RJ).

Cartões amarelos: Rodrigo Mancha, George Lucas, Fabão (SAN); Sandro, Guiñazú, Daniel (INT).

Cartões vermelhos: Kléber Pereira, 32'/2ºT (SAN); Sorondo, 32'/2ºT; Daniel, 49'/2ºT (INT).

GOLS: Madson, 13'/1ºT (1-0); Kléber Pereira, 15'/1ºT (2-0); Alecsandro, 24'/1ºT (2-1);Alecsandro, 26'/1ºT (2-2); Alecsandro, 05'/2ºT (2-3); Kléber Pereira, 13'/2ºT (3-3)

SANTOS: Felipe; George Lucas, Fabão, Eli Sabiá e Léo; Rodrigo Mancha (Germano, intervalo), Rodrigo Souto (André, 39'/2ºT), Róbson (Neymar, 12'/2ºT), Paulo Henrique Ganso e Madson; Kléber Pereira. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

INTERNACIONAL: Lauro; Daniel, Bolívar, Sorondo e Kleber; Sandro, Guiñazú, Giuliano (Danny Morais, 33'/2ºT) e Andrezinho (Marcelo Cordeiro, 21'/2ºT); Alecsandro (Magrão, 26'/2ºT) e Taison. Técnico: Tite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário