sábado, 29 de agosto de 2009

BAHIA BATE O SÃO CAETANO POR 3 A 1 COM PÚBLICO RECORDE EM PITUAÇU...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
'O Tricolor voltou!'. Nas arquibancadas lotadas de Pituaçu, com mais de 30 mil torcedores, esse foi o grito que embalou a vitória do Bahia por 3 a 1 sobre o São Caetano na tarde deste sábado.
O São Caetano trazia a Salvador uma lista de sete vitórias consecutivas. Pois Nadson e Jael não tomaram conhecimento disso e pressionaram no ataque desde o começo. E não demorou muito para a pressão dar resultado.
Em escanteio cobrado aos 18 minutos, Jael escapou da zaga do São Caetano e mandou para dentro de cabeça, sem precisar pular. Bahia 1 a 0.
O segundo tento veio logo. E foi um golaço. Com 24 de partida, Nadson invadiu a área, cortou três zagueiros do São Caetano e mandou pro gol. O Esquadrão desceu para o intervalo curtindo a vitória e o aplauso da torcida.
Na volta para o segundo tempo, mais pressão do Bahia e mais um gol, dessa vez de pênalti. Em lance duvidoso, o árbitro apontou para a marca da cal quando Rubens Cardoso foi derrubado na entrada da área do Azulão. Nadson foi para a batida e não precisa nem dizer o que aconteceu... Bahia 3 a 0.
O time paulista conseguiu diminuir. Aos 22 minutos, gol do São Caetano. Everton Ribeiro cruzou pela direita e o zagueirão Bebeto tentou tirar, mas acabou marcando contra.
Nadson, endiabrado no jogo, ainda deu um susto; aos 26 minutos, o atacante tricolor passou mal e vomitou muito em campo. Retirado de maca, Nadgol foi substituído por Alex Terra.
O São Caetano melhorou em campo e passou a apertar o Bahia, mas não conseguiu brocar mais. Ao som de 'O Tricolor voltou!', mais uma vez, o juiz apitou o fim da partida e, com 3 a 1, o Tricolor de Aço foi a 30 pontos na tabela.
Pela próxima rodada da Série B, o Tricolor enfrenta o Ceará em Fortaleza às 16h10, no dia 5 de setembro. É ganhar mais uma, dessa vez fora de casa, e embalar de vez rumo à Série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário