sábado, 29 de agosto de 2009

TRICOLOR TÊM ENCONTRO COM O BAHIA NSTE SÁBADO À TARDE EM PITUAÇU...


FONTE: Cecílio Angelico e Miro Palma (CORREIO DA BAHIA).

As vitórias seguidas contra Atlético-GO e Paraná renovaram os ânimos tricolores. Neste sábado (29), a torcida promete encher Pituaçu, às 16h10, para ver o time vencer três seguidas pela primeira vez na luta pelo acesso.
O adversário é o perigoso, São Caetano, que fez 2x1 no ABC e ganhou as últimas sete. Pedreira certa! Mas a torcida não quer nem saber. Ideia é colorir o estádio. “Precisamos vencer esse jogo para entrar na briga de verdade”, diz o lateral Bebeto. Vencer é a meta, embora o elenco admita que a missão é bem complicada.
O azulão paulista vive calmaria após sair da zona de rebaixamento pro 5º lugar.“Eles estão em crescente. O elenco se uniu e reagiu. Só que o Bahia não deve nada e podemos nos espelhar neles para embalar”, crê Leandro.
Aliás, embalar é a palavra chave no Fazendão. Os jogadores estão com sede de vitória e o jogo é visto como confirmação da arrancada na busca pelo G-4. “Nós conversamos esta semana que a nossa equipe é a única que ainda não embalou. É a hora”, promete Hélton Luiz, que barrou Paulo Isidoro no meio. Serjão também optou por Evaldo e Leandro, que voltam após suspensão. Saem Vinícius e Marcone. “Contamos com a torcida”, diz o técnico.
Recorde à vista.

Mais de 21 mil ingressos já foram vendidos para o jogo deste sábado. As vendas continuam na sede de praia das 9h às 13h, e em Pituaçu das 9h até a hora do jogo. O recorde é do jogo Bahia x Vasco, com 25.376 pagantes.

Sete vitórias pra dar moral.

Cheio de moral e certo de outra vitória. Esse é o São Caetano, sensação na Série B com 21 pontos ganhos nos últimos sete jogos. Arrancada comparada à do Avaí na Série A.
É um time conhecido. O lateral Patrício foi capitão no Bahia e é banco lá. Outra cara famosa é o atacante Washington, ex-Vitória, artilheiro do time paulista na segundona com oito gols. Na lateral-esquerda, Bruno, outro que já passou pelo Bahia.
O lateral fez parte do time de 2004, treinado por Vadão. Com 33 pontos, o São Caetano está colado no G-4 e sonha em entrar no grupo de acesso pela primeira vez nesta Série B.

Ascensão impressionante.
Deixou o 18º lugar com sete vitórias seguidas. O técnico Antônio Carlos não terá o volante Adriano, suspenso com três cartões. Em seu lugar, Diogo Orlando. Éverton Ribeiro volta na vaga de Wendell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário