sábado, 29 de agosto de 2009

JOGADA DE CARRO, GAROTA DIZ TER SIDO DROGADA E ESTUPRADA EM ARAPIRACA (AL)...

FONTE: ANDRÉ MONTEIRO, da Folha Online.

Uma adolescente de 15 anos foi jogada de um carro na madrugada da sexta-feira (28) em Arapiraca (AL). À polícia ela disse que foi drogada e estuprada por dois homens.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima recebida pelo serviço de emergência informava que uma adolescente havia sido jogada de um veículo e estava perto da estação de trem da cidade.
Por volta de 1h, policiais recolheram a vítima, que estava perturbada e gritando. Ela foi encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca, onde passou por processo de desintoxicação. Após se recuperar, a adolescente disse à polícia que havia saído para beber com dois homens e uma amiga em um parque da cidade, à beira do lago da Perucaba.
Segundo a PM, ela não soube explicar como foi drogada, mas disse acreditar que a dupla se aproveitou de sua embriaguez e a drogou. Ela não disse quem eram os dois homens ou o que ocorreu com sua amiga.
Segundo informações da assessoria do hospital, a adolescente deu entrada às 2h e foi medicada com calmantes, tomou antialérgico e soro. No prontuário médico, consta apenas que ela disse ter mantido relações sexuais, sem menciona violência. Ela chegou a fazer um exame para o vírus da Aids, que deu negativo.
A adolescente recebeu alta às 17h, e a assessoria informou que o hospital a orientou procurar o IML para fazer exame de corpo de delito. Segundo o prontuário, ela foi encaminhada para o hospital Santa Mônica de Maceió, capital do Estado. A assessoria não soube informar o motivo do encaminhamento nem seu estado de saúde.
Procurada pela Folha Online, a Polícia Civil de Arapiraca informou que não foi registrado nenhum boletim de ocorrência sobre o caso, nem a vítima prestou depoimento.
O IML da cidade informou que não foi feito exame de corpo de delito. Segundo a polícia, para realizar este tipo de exame é necessário que um delegado assine uma requisição. A polícia informou que mesmo que a vítima não preste queixa será aberto um inquérito na Delegacia dos Direitos das Mulheres da cidade para apurar o que ocorreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário