terça-feira, 25 de agosto de 2009

MORTES POR NOVA GRIPE NOP BRASIL JÁ SOMAM 502 MORTES...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Número de mortes causadas pela gripe H1N1 no Brasil já chega a 502 na segunda-feira (24). O dado foi divulgado após confirmação de novas vítimas nos estados do Paraná, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.
Foram confirmadas 12 novas vítimas no Paraná, que já soma um total de 154 óbitos, duas no Rio de Janeiro, com 49 casos, e uma no Rio Grande do Sul, totalizando 94 mortes no estado.
No Rio Grande do Sul, foi revogada a portaria que suspende a realização de cirurgias eletivas, informou a Secretaria de Saúde do estado. A medida foi tomada por conta da queda no número de pacientes internados.
Na semana passada, o Ministério da Saúde já havia considerado que a diminuição no número absoluto de casos graves pelo novo vírus poderia ser um indicativo preliminar de recuo da doença no país.
São Paulo continua como o estado mais afetado pela doença no Brasil, com 179 vítimas. Outros 10 estados já confirmaram mortes, Santa Catarina (11), Minas Gerais (6) e Paraíba (2). Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco e Rondônia registram uma morte cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário