terça-feira, 25 de agosto de 2009

VITÓRIA TEM VANTAGEM, MAS QUER MARCAR GOL NO CORITIBA HOJE...

FONTE: *** Cecílio Angelico (CORREIO DA BAHIA).

No Vitória se pratica o ditado “nada como um dia após o outro”. A derrota por 2x0 para o Sport passou. Na Toca, não se fala mais no Brasileiro. Mudou o foco. Às 20h15, tem Coritiba, no Couto Pereira, pela Sul-Americana. A competição continental é desejo da torcida e do clube que querem ver um Leão ir longe.“A Sul-Americana é uma boa oportunidade para fortalecer o nome do Vitória no continente”, resume o técnico Vágner Mancini.
A confiança é grande, após 2x0 na ida que deu vantagem. Mas o elenco garante não querer saber de regulamento. A ordem é ir pra cima e fazer logo um golzinho. Tudo isso para tranquilizar a torcida e dificultar a vida dos paranaenses, pois gol fora é critério de desempate.
“Jogamos contra Juventude e Atlético-MG com vantagem e no Barradão, o Vitória cumpriu o dever de casa e abriu vantagem. A partir 20h15, o time precisa ter sabedoria para carimbar o passaporte da fase internacional passamos sufoco. Nesta terça-feira (25), queremos resolver logo a parada”, afirma o meia Jackson, lembrando a trajetória na Copa do Brasil.
O técnico concorda, embora na época estivesse no Santos. “Vamos para cima. É importante marcar um gol numa competição como essa para não corrermos riscos durante o jogo”, disse Mancini.
Baixas.
O jogo promete ser quente. De frio, apenas o clima na capital paranaense. A previsão é de mínima de 10° e máxima de 18° hoje, em Curitiba. Há também chances de chuva.
Vai ser guerra e o exército rubro- negro está pronto, apesar das baixas. O meia Willian segue de fora e o volante Ueliton foi vetado de última hora por conta de uma virose.
Magal faz dupla com Vanderson na contenção. Na vaga de Willian, a incerteza da escalação. Adriano jogou contra o Sport e não correspondeu. Neto Berola aparece como forte favorito ao posto.
Retalhado
O Coritiba também joga com dois desfalques. O meia Carlinhos Paraíba e o atacante Bruno Batata estão machucados.

*** Notícia publicada na edição impressa do dia 25/08/2009 do CORREIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário