quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

BANDIDOS INVADEM CASA EM CONDOMÍNIO E ATERRORIZAM MORADORES...

FONTE: HUGO SANTOS (RADAR64).
Três assaltantes invadiram uma casa de luxo, localizada na Rua L, no bairro Antares, proximidades do Ginásio de Esportes de Eunápolis, na tarde de terça-feira (15).Armados, eles impuseram terror, agredindo uma empregada e ameaçando a moradora e a sua mãe. O caso logo mobilizou toda a polícia da cidade, porque havia a suspeita de que a filha da dona do imóvel, uma garotinha de três anos, teria sido levada pelos bandidos. As buscas se estenderam até pela zona rural.
INVASÃO - Em entrevista ao RADAR64, a empregada doméstica, de 33 anos, contou como o assalto teve início. De acordo com ela, por volta das 16h00 os marginais interfonaram, querendo falar com a proprietária, a fazendeira Alessandra Brito, 38. A quadrilha foi informada de que ela não se encontrava, mas não acreditou. Um dos indivíduos subiu no muro e ameaçou atirar, caso o portão não fosse aberto.
TORTURA - A empregada, que estava acompanhada da mãe de Alessandra, dona Ilda, revelou que foram momentos de muita apreensão. 'Um homem disse que era funcionário de Alessandra, e que veio buscar as coisas que ela lhe devia. Eles passaram a me agredir com chutes, socos e até tentaram me esganar. Depois, fui amarrada’, desabou.
ALESSANDRA CHEGA - Enquanto o assalto ocorria, a dona da casa chegou e se deparou com os marginais. 'Eles pediram pra eu mostrar onde estava o cofre, pois sabiam que aqui tinha dinheiro. Durante todo o tempo, queriam saber onde estava minha filha, pois iriam levá-la. Meu irmão me telefonou, mas eles apontaram a arma pra minha cabeça e disseram que me matariam se eu atendesse a ligação’, relatou.
FUGA - Após a sessão de terror, eles fugiram no carro da própria vítima, um pick-up Fiat/Strada, cor prata, placa JSM-6133, de Vitória da Conquista (BA), levando produtos eletrônicos, como televisores de tela de LCD, dinheiro e jóias.
APREENSÃO - A empregada doméstica e a mãe de Alessandra, muito apavoradas, esqueceram de dizer que a filha de três anos não estava em casa, pois tinha saído com o tio antes do roubo. Achando que a criança tinha sido raptada, Alessandra acionou a polícia, mas, por volta das 18h26, o tio e dois amigos da família chegaram com a menina, para alívio de todos.
SUSPEITAS - O veículo roubado ainda não foi encontrado. Suspeita-se que os marginais fugiram em direção à Colônia, bairro rural de Eunápolis, mas durante as diligências da Polícia Militar moradores não viram nenhum carro parecido passar pelo vilarejo.Os produtos do roubo foram levados no carro da vitima, um Fiat/Strada, cor prata, placa JSM-6133, de Vitória da Conquista (BA), que seguiu e direção à Colônia, zona rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário