quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

CIRURGIA PARA RETIRADA DAS AGULHAS DA CRIANÇA DE 2 ANOS É ADIADA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
A cirurgia para a retirada das 42 agulhas enfiadas no corpo do menino de 2 anos foi adiada. De acordo com o médico Fábio Contelle, em entrevista na manhã desta quinta-feira (17) ao Bom Dia Brasil, foi verificada a presença de duas agulhas no coração da criança, o que aumenta o grau de dificuldade da operação e a possibilidade de uma arritmia (alteração no batimento cardíaco). 'Achamos mais prudente adiar a cirurgia e transferi-lo para um hospital especializado em cirurgia cardíaca em Salvador', ressaltou o médico.
O menino, que permanece internado no hospital Oeste, no município de Barreiras, em estado grave, deve ser transferido ainda na manhã desta quinta-feira (17) para a capital baiana, segundo informações do médico. O menino deve ser transferido para o hospital Santo Antônio e deve realizar a cirurgia cardíaca no hospital Ana Nery.
PADRASTO CONFESSA O CRIME.
O ex-padrasto do menino, de 2 anos, que foi preso na quarta-feira (16) foi transferido da Delegacia de Ibotirama, a 676 km de Salvador juntamente com os dois cúmplices por causa da ameaça de linchamento da população. Ele confessou em depoimento ter enfiado as cerca de 42 agulhas no corpo da criança de 2 anos.
Roberto Carlos Magalhães Lopes foi encontrado em um hospital da cidade e relatou que há cerca de um mês, as “sessões” aconteciam na casa de sua amante, Angelina Capistana Ribeiro dos Santos. Segundo o relato, a ordem para agredir a criança partia da mulher em transe.
Além de Angelina e Roberto Carlos, está presa na delegacia do município uma mãe-de-santo de prenome Bia, Maria dos Anjos Nascimento. Ela seria responsável por preparar “antídotos” para diminuir as dores que o menino sentia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário