sábado, 5 de dezembro de 2009

PRESA DUPLA SUSPEITA DE MATAR VENDEDORA EM BAR...

FONTE: Joelson Ângelo / RADAR64.
Soldados do 8ª Batalhão de Polícia Militar apreenderam, na manhã de sábado (5), em Porto Seguro, dois adolescentes suspeitos de terem matado a vendedora Cecília Oliveira da Silva, 29 anos. O crime aconteceu na noite do dia 29 de novembro. A dupla nega o crime.
Cecília, que trabalhava na loja O Boticário, estava com o marido em um bar no bairro Fontana, quando foi atingida na cabeça por uma bala perdida. Dois traficantes, que estavam em uma moto, passaram atirando. O alvo era um homem, que também frequentava o bar e que, provavelmente, estava devendo drogas aos atiradores.

Com os menores, que estavam no bairro Fontana II, a polícia apreendeu 20 pedras de crack, uma trouxa de maconha, R$ 170,00 e uma pequena quantidade de balotes de chumbo para espingarda. Outros dois suspeitos fugiram pela mata, em direção ao Mercado do Povo, região do bairro Baianão.
Além de traficantes, eles são acusados de cometerem diversos crimes na cidade, principalmente assaltos a mão armada. A Polícia Civil já ouviu três pessoas que estavam no bar no momento dos tiros.
Um deles, Peter Wescler, 20 anos, suspeito de ser o alvo dos atiradores, admitiu que é usuário de drogas, mas negou que estivesse devendo a traficantes.“As ações de combate à criminalidade continuarão. Não daremos sossego ao tráfico de drogas”, afirma o Tenente Coronel Carlos Maurício Nunes, comandante do 8º Batalhão da PM de Porto Seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário